Jornalista afirma que influenciadora digital teria passado HIV para poderosos de RO

24x31 banner gov
blank

O jornalista e youtuber Fábio Camilo, conhecido por apresentar assuntos polêmicos dos bastidores da política de Rondônia, afirmou durante transmissão ao vivo pela internet nesta última segunda-feira (28) que um grupo de políticos do alto escalão teria sido vítima de uma influenciadora digital que está passando o vírus HIV para seus hábitos sexuais.

De acordo como jornalista, essa mulher teria viajado todo o mundo, muito bonita, atraiu ricos e poderosos de Porto Velho (RO) através de postagens sensuais nas redes sociais.

“Uma moça loira, bonitaça, cabelos longos está contaminando seus clientes de Aids. Você do alto escalão procure um médico ”, afirmou Fábio Camilo.

Ela foi embora da cidade, mas deixou para trás a suspeita de que seria criminosa da prática conhecida como “golpe da viúva negra”, onde belas mulheres infectadas pelo vírus HIV iniciar relações sexuais com homens sem camisinha

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site