Justiça do Maranhão obriga Ricardão a devolver a mulher para o marido.

Propaganda do ar
blank

O Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o outro devolver a devolver sua mulher.

O homem, que afirma já ter sido mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.

Para a Justiça, foi considerado que o outro (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência. A sentença, fundou-se nos seguintes fatos:

A mulher vivia uma semana com o Ricardão e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o outro, diante da situação a justiça acionou a mulher foi ouvida e disse que amava os dois.

Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos ( sendo nenhum do marido ) ou que pedisse o divorcio, e ela aceitou.

A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O homem disse que ficou feliz com a sentença. O outro não quis se manifestar.

Com informações do site: Top Five Tv.

Da redação: Alerta Rondônia

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site