Polícia civil realiza OPERAÇÃO EXTREMA para prender irmãos suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.

24x31 banner gov
blank

Operação EXTREMA
Sob coordenação da Delegacia Regional de Ariquemes, a Polícia Civil em conjunto com a P2 do 7BPM, deflagrou nesta manhã (20/05) a OPERAÇÃO EXTREMA.
O objetivo era capturar os irmãos LEANDRO e LEONARDO, suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e etc.
LEONARDO estava foragido do sistema penitenciário há 2 anos, após ser condenado pelo assassinato do Sgt. PM Campos durante uma abordagem policial em Cujubim/RO.
O envolvidos reagiram a prisão sendo necessário que os policiais reagissem com o uso da força.
“Digo e repito: as forças de segurança em Ariquemes trabalham integradas. A ação de hoje foi mais uma resposta da Polícia no combate a criminalidade. Fugiram de Ariquemes achando que teriam vida fácil. Só que não. Vão voltar para o presídio com uns anos a mais para cumprir”, declarou o Delegado Camargo, que comandou a operação.
A Operação foi batizada de Extrema em razão da localidade onde os foragidos estavam (Vista Alegre do Abunã) pertencer a área da Delegacia de Extrema/RO.
blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

 

FONTE: PC – POLÍCIA CIVIL

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Elaine

Elaine

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site