Prefeitura de Rolim de Moura realiza barreira sanitária nas entradas da cidade em combate ao Coronavírus

Propaganda do ar

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com apoio dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes da Coordenaria Municipal de Trânsito (Comtran) e Vigilância sanitária, iniciou neste sábado, (04/04) a realização de barreiras sanitárias na entrada da cidade em combate ao Coronavírus (Covid-19).

As equipes estão parando todos os condutores e checando a origem e destino e medindo a temperatura corporal. Os profissionais de saúde estão anotando o endereço e telefone de contato para realizar o monitoramento de cada pessoa. A recomendação expressa é para FICAR EM CASA!

O prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, estiveram in loco nas barreiras acompanhando os trabalhos da equipe. “É importante esse monitoramento para protegermos a nossa população”, frisou o prefeito.

“O que não queremos é uma propagação maior do vírus, precisamos identificar se houver alguma pessoa com sintomas do coronavírus, para que possamos colocá-la em quarentena e monitora-la”, finalizou o vice-prefeito Fabricio Melo.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site