Royal Caribbean permite alterar planos de viagem até 48 horas antes do embarque

Propaganda do ar

O Grupo Royal Caribbean adotou a política “Navegue com Confiança”, que permite que os cancelamentos de viagem sejam feitos em até 48 horas úteis antes do embarque. A decisão foi tomada em função da incerteza que o coronavírus causou no setor de viagens em todo o mundo.

Com o novo sistema, os hóspedes poderão ter maior controle sobre manter ou adiar sua viagem, pelo tempo que for preciso. A “Navegue com confiança” é válida para passageiros de cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea. O mesmo princípio é válido tanto para as reservas já existentes como para as novas, se estendendo a todos os cruzeiros com data de saída até 31 de julho de 2020.

Os hóspedes receberão uma carta de crédito com o valor total da tarifa, que poderá ser usado em uma data mais oportuna. A escolha de um novo cruzeiro e uma nova data de viagem se estenderá de 2020 a 2021.

“Nossa política anterior definia que o cancelamento deveria ser feito com maior antecedência e nosso intuito em alterá-la visa reduzir a tensão na tomada de decisão do hóspede.”, informou o CEO da companhia, Richard Fain. “Nós entendemos que mesmo para os experts em saúde já é muito difícil prever com antecedência áreas afetadas pelo coronavírus. Este é um desafio que não deveria fazer parte da rotina de famílias que preparam suas próximas férias.”

“Quando as circunstâncias mudam o tempo todo, como vem ocorrendo, é muito bom ter a certeza de que você pode adiar suas férias para uma próxima oportunidade”, completou Fain. “Nós deixamos o controle nas mãos de nossos hóspedes, de modo que eles possam manter os planos para o momento e itinerário que acharem mais conveniente.”

Fain garantiu também que a política de facilitar o cancelamento de última hora dará ao consumidor a segurança de poder realizar novas reservas e ajustar viagens sem penalidade.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site