Tom Brady jogará pelo Tampa Bay Buccaneers

Propaganda do ar

Tom Brady, um dos maiores campeões da NFL (National Football League), vai defender o Tampa Bay Buccaneers, da Flórida, na próxima temporada (2020/2021).

O “quarterback”, de 42 anos, deixou o New England Patriots depois de 20 anos, com históricas conquistas de seis títulos do Super Bowl com a franquia de Boston.

Brady, famoso no Brasil por ser casado com a modelo internacional Gisele Bündchen, assinou seu contrato com a nova equipe em 20 de março passado, quando fez uma publicação em suas contas nas redes sociais.

Ele atuou pelo New England Patriots junto com o técnico Bill Belichick e, além dos seis anéis de campeão da NFL, chegou a outros três Super Bowls e foi eleito MVP (do original ‘Most Valuable Player’, que em tradução livre significa: jogador mais valioso) três vezes. Agora, Brady vai trabalhar com o técnico Bruce Arians, que comandou o Arizona Cardinals e está em Tampa desde a temporada passada.

“Animado, humilde e faminto… Se tem uma coisa que aprendi sobre futebol americano é que ninguém liga o que você fez no ano anterior ou antes disso… Você ganha a confiança e o respeito daqueles à sua volta com seu comprometimento a cada dia. Eu estou começando uma nova jornada no futebol americano e me sinto grato pelos Buccaneers por me darem essa oportunidade de fazer o que eu amo. Eu estou ansioso para conhecer meus novos colegas de time e os técnicos e provar a eles que podem acreditar e confiar em mim… Eu sempre acreditei que bem feito é melhor que bem dito, então não vou dizer muito mais. Eu só vou trabalhar #Ano1”, comentou o atleta nas postagens.


Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, o contrato de Brady por uma temporada é de 30 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de reais). O próximo Super Bowl será disputado em Tampa, na Flórida, e será a primeira vez na história da NFL que um time jogará o torneio em seu estádio original.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site