quinta-feira, abril 25, 2024
31 C
Porto Velho
quinta-feira 25, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

URGENTE – Secretário legislativo da ALE-RO morre por complicações da Covid-19 em Porto Velho

Mais lidos

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram o título de honra ao mérito.

Faleceu no início desta terça-feira (03), o secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia, Huziel Trajano Diniz, por complicações decorrentes da covid-19, em um hospital particular de Porto Velho.

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram, no ano de 2017, o direito de receber o título honorífico de Honra ao Mérito, proposto pelo ex-deputado estadual Jesuino Boabaid, em razão da sua dedicação.

Ele estava internado na UTI do Hospital Central em Porto velho, e desde então familiares e amigos realizavam uma vaquinha virtual, para transferir o servidor para um hospital na cidade de São Paulo. Ele chegou a apresentar melhoras nos últimos dias, estava prestes a sair da UTI, mas acabou falecendo no início da noite.

 

Fonte:JH Notícias

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo