URGENTE – Secretário legislativo da ALE-RO morre por complicações da Covid-19 em Porto Velho

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram o título de honra ao mérito.

Faleceu no início desta terça-feira (03), o secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia, Huziel Trajano Diniz, por complicações decorrentes da covid-19, em um hospital particular de Porto Velho.

Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos, possuindo todos os predicados técnicos e de conhecimento legislativo que lhe asseguram, no ano de 2017, o direito de receber o título honorífico de Honra ao Mérito, proposto pelo ex-deputado estadual Jesuino Boabaid, em razão da sua dedicação.

Ele estava internado na UTI do Hospital Central em Porto velho, e desde então familiares e amigos realizavam uma vaquinha virtual, para transferir o servidor para um hospital na cidade de São Paulo. Ele chegou a apresentar melhoras nos últimos dias, estava prestes a sair da UTI, mas acabou falecendo no início da noite.

 

Fonte:JH Notícias

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']