Vacina contra a gripe engravida jovem no assusta população; veja detalhes

Propaganda do ar
blank
Este é o primeiro caso de gravidez causada por uma vacina no Brasil. O caso aconteceu em Açailândia, município no Maranhão.
Uma adolescente de 17 anos, ainda virgem (segundo ela), afirma ter ficado grávida depois que tomou uma Vacina contra a gripe. Segundo a jovem, logo após tomar a vacina, teria sentido vários enjoos.
Preocupados, familiares levaram a adolescente no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a jovem estava grávida.
Imediatamente o noivo foi avisado que logo negou, afirmando que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento e que estava se guardando para “jesus”. “Eu estava em casa assistindo um jogo, e ela disse que saiu apenas uma tarde com a prima pra ir se vacinar e acabou engravidando”, afirmou o noivo.
O Ministério da Saúde não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de gravidez.
O caso da adolescente não mobilizou o governo, que em nota da Secretaria de Saúde de Açailândia afirmou, que a jovem está querendo criar uma lenda parecida com a do boto, e que não existe vacina que possa engravidar alguém.
Os pais da jovem ficaram indignados com a nota e afirmaram que vão meter o processo contra o governo.
Fonte: Top Five TV
CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site