Vereadores repudiam a Blitz feita em Buritis nesta quarta-feira.

24x31 banner gov
blank

O presidente da câmara municipal de Buritis Adriano Almeida, juntamente com o vereador Gerson Barbudo estiveram acompanhando a blitz realizada na manhã desta quarta-feira (14), em frente à praça Jonas Ferreti. Os parlamentares repudiaram a realização da operação em tempos de pandemia. Os vereadores Lucas da 50 e Renato Leitão também desaprovaram a blitz. Segundo o presidente Adriano Almeida não é momento e nem justo com o governo do estado querer onerar a população em um momento tão delicado, já que baseado na Lei 173/2020 proíbe o reajuste no salário de servidores federais, estaduais e municipais. Do mesmo jeito que o governo não quer ter aumento de gastos ele também não deveria gerar o aumento de custo na vida do cidadão no atual cenário.

“Tem muita gente passando fome e vivendo em desequilíbrio financeiro. Exigir que o trabalhador pague a documentação do veículo ao invés de levar o sustento para seus filhos é desumano por parte do Estado. Além de que o veículo é o meio de transporte que o cidadão tem para ir trabalhar. Mesmo sendo contrário a operação quero parabenizar o bom atendimento que tive por parte dos Coordenadores da operação, meu muito obrigado ao Chefe de Equipe do DETRAN Marcos Aguiar e ao Sargento PM F. Silva. Nossa opinião é divergente nessa situação, mas o respeito à liberdade democrática de opiniões.” Disse Adriano Almeida.

Fonte: Fernando Mendes/Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site