William Bonner bate o pé e decide sair da Globo e emissora implora para ele ficar

24x31 banner gov
blank

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional há 25 anos, está mesmo querendo sair da Globo e já renovou o contrato com a emissora duas vezes, mas agora o âncora do jornal das noites dos telespectadores quer mesmo deixar a bancada.

Parece que o jornalista está realmente cansado e vem solicitando a emissora um substituto para 2022, já que a Globo terá nova programação. No entanto, a solicitação está sendo recusada e a emissora pede para William Bonner ficar. Aliás, a emissora tem usado o argumento da saída do Faustão e pede paciência para William Bonner ficar no Jornal Nacional. No entanto, o apresentador teria ido a Globo para “pressionar” a emissora.

Da última vez que tentou sair, a emissora ofereceu R$ 800 mil para que o apresentador continuasse no comando do Jornal Nacional. Dessa vez dinheiro não esta sendo o suficiente para convence-lo e pelo jeito William Bonner quer mesmo dar fim a saga de 35 anos na emissora e 25 como âncora do jornal.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site