22.3 C
Ariquemes
segunda-feira, abril 12, 2021
Início Notícias Oito presos fogem de penitenciária de Porto Velho; três foram recapturados

Oito presos fogem de penitenciária de Porto Velho; três foram recapturados

Oito detentos conseguiram fugir do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecido como 603, na madrugada desta terça-feira (6), em Porto Velho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Conforme a Sejus, dos oito presos que escaparam da unidade, três foram recapturados. A equipe de inteligência da secretaria trabalha em conjunto com a polícia para recapturar o restante dos foragidos, segundo nota divulgada.

A secretaria não informou como ocorreu a fuga nem divulgou as fotos dos foragidos. O caso é alvo de investigação da Polícia Civil e da corregedoria da pasta.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Sejus:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que nesta terça-feira (6), por volta das 2h, oito (8) presos de justiça empreenderam fuga da Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso, três (3) presos foram recapturados e cinco (5) presos continuam foragidos.

Providências já foram tomadas, dentre elas, o ocorrido já é objeto de apuração pela Corregedoria da Sejus, a Polícia Civil investiga as causas da fuga, e a Equipe de Inteligência da Secretaria está trabalho em conjunto com a Polícia Civil para recapturar os foragidos.

Por fim, ressalta-se que esta Secretaria envida esforços diários para que situações como essa não ocorram, zelando sempre pela ordem e segurança nos estabelecimentos penais.

SourceG1 RO

Mais Populares

Homem tenta matar esposa com uma tijolada

Um homem foi preso em Torixoréu (570 km de Cuiabá) após tentar matar a esposa a golpeando com um pedaço de tijolo na noite...

Idosa é esmagada e ainda fica presa embaixo da roda do ônibus

Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta sexta-feira (09), mostram uma idosa que acabou morrendo após ser atropela por um ônibus de transporte público. Nas imagens...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

ACIDENTE NA BR – 364 ENTRE MOTO E CARRETA PRÓXIMO A ARIQUEMES TIRA A VIDA DE MÉDICO VETERINÁRIO

Mais um grave acidente foi registrado na BR – 364 próximo ao município de Ariquemes com vítima fatal, envolvendo uma moto e uma carreta. Segundo...
Skip to content