Polícia Militar prende homem armado após briga com desafeto em São Francisco do Guaporé

A Policia Militar prendeu no final da tarde desta quinta feira, (06) um homem com uma espingarda calibre 36 após ameaçar um outro homem o qual estavam ingerindo bebida alcoólica.

 

O fato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no bairro Cidade Baixa em São Francisco do Guaporé, de acordo com informações a Central de Operações recebeu uma ligação informando que no endereço informado havia um homem armado com uma espingarda e que após ingerir bebida alcoólica os dois homens começaram uma discussão quando houve a ameaça com a espingarda.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local onde encontrou o homem armado identificado como: Léo de Souza, sendo desarmado pelos Policiais de imediato e sendo necessário o uso de algemas já que o homem se mostrava transtornado e ameaçando todos no local.

 

O homem o qual foi ameaçado foi identificado como: João e informou aos Policiais que os dois estavam bebendo quando em dado momento sem motivo algum começou a discussão e Léo o ameaçou, ambos foram conduzidos até Delegacia e apresentados a autoridade Policial de Plantão.

Fonte Rota Comando

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários