Operação Narco Brasil já prendeu 65 pessoas em Rondônia em menos de um mês

A Operação Narco Brasil, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) no dia 1° de junho deste ano, já colocou 65 pessoas atrás das grades em Rondônia. A ação integrada de forças policiais tem como objetivo combater o tráfico de drogas em todo o país. O balanço parcial foi divulgado durante coletiva realizada nesta quinta-feira (24) em Porto Velho.

De acordo com o diretor de Polícia do interior, delegado Thiago Flores, somente no interior, entre quarta-feira (23) e quinta-feira (24), a Polícia Civil realizou a prisão de 19 pessoas, sendo 12 em Ouro Preto, três em Cacoal, duas em Nova Brasilândia e duas em Ariquemes. Já em Porto Velho, mais oito pessoas foram presas. No total, 21 municípios de Rondônia estão participando da operação de combate ao tráfico de drogas.

Desde o início da operação, segundo o delegado Hélio Teixeira, a Polícia apreendeu 40 kg de cocaína, 19 kg de maconha e mais de R$ 8 mil em dinheiro. Os policiais abordaram 492 pessoas, durante fiscalizações realizadas em barreiras.

A operação resultou na instauração de 36 inquéritos policiais e na lavratura de 32 flagrantes.

Ainda de acordo com Thiago Flores, o trabalho realizado pela Polícia tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, e consequentemente a prática de outros crimes como furto e roubo, cometidos por usuários de droga. “Ao combater o narcotráfico nos combatemos diversos crimes, inclusive homicídio. A Polícia trabalha incansavelmente para levar segurança para a população”, finalizou o delegado.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários