22.1 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Notícias Operador de máquina do DER morre após rolo pneumático cair em ribanceira

Operador de máquina do DER morre após rolo pneumático cair em ribanceira

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (1°), um acidente de trabalho que infelizmente resultou na morte do operador de máquina do DER, Bruno Marcolino da Silva, 27 anos. O fato ocorreu na altura do quilômetro 04 da RO-470 (linha 200), próximo ao lixão, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com a polícia, colegas que trabalhavam no local presenciaram o ocorrido. A vítima trabalhava em um trecho realizando o serviço de asfaltamento e operava um rolo pneumático de aproximadamente 21 toneladas.
Ainda segundo o que consta na ocorrência policial, por motivo ainda desconhecido, o rolo pneumático teria dado pane e a vítima acabou perdendo o controle e, mesmo com todo esforço de Bruno para evitar que o rolo se chocasse em outra máquina, fato presenciado por seus colegas de trabalho, não conseguiu, vindo a máquina cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, com ele na direção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu até o Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, mas, infelizmente, devido à gravidade de seus ferimentos, o mesmo não resistiu e morreu.
Um funcionário do DER ficou no local até a chegada da Perícia Técnica. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Bruno residia em Ouro Preto do Oeste e era lotado na Usina de Asfalto do DER em Ji-Paraná, onde trabalhava como operador de máquinas pesadas.

Confira a nota de pesar emitida pelo DER, através do Facebook

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content