23.8 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Geral Os melhores produtos de sex shop

Os melhores produtos de sex shop

Os melhores produtos de sex shop

Não conhece os melhores produtos de sex shop? Então chegou ao lugar certo. Neste artigo, você vai ver as melhores opções disponíveis nesse mercado para não errar na hora da compra.

São onze tópicos com uma breve explicação do produto e dicas para todos os tipos de gostos. Confira!

Pênis duplo

Como seu próprio nome sugere, o pênis duplo é um acessório sexual formado por dois pênis. Contudo, existem dois modelos diferentes.

Um deles é constituído por dois pintos de borracha dispostos em fileira.

O outro é um pouco diferente, pois o segundo pênis está na outra extremidade e sua forma dá uma vantagem a ele. 

Graças a essas “duas pontas”, é possível tanto o uso solitário do produto quanto em casal.

Assim sendo, a penetração pode ocorrer em ambos os indivíduos da relação simultaneamente ou apenas em um, como uma dupla penetração. É um produto extremamente interessante que você não deve deixar de conhecer!

Vibrador feminino

Não somente um dos melhores produtos de sex shop, os vibradores também estão entre os mais populares.

A quantidade de modelos disponíveis é imensurável. Há desde opções minimalistas e discretas a outras realistas e chamativas.

Para ter uma noção, existem vibradores femininos tão pequenos e discretos que podem ser usados como pingentes de colares.

Outro ponto muito interessante são os mecanismos disponíveis nos vibradores mais modernos. 

Se você deseja realizar uma chamada de vídeo a distância, por exemplo, há vibradores que podem ser controlados de qualquer lugar do mundo. Não faltam opções e você vai encontrar algum que o agrade, experimente!

Dados eróticos

Certamente, você já jogou algum jogo de tabuleiro que usasse dados eróticos. Nessa versão, ao invés dos números, temos palavras e figuras.

Um casal que deseje sair da rotina, por exemplo, pode decidir a posição sexual por meio de um dado. 

Nesse caso, existem dados que vem com desenhos de posições no lugar de números. Isso possibilita uma escolha de acordo com a “sorte” do casal.

Mas, se é um casal que ainda está se conhecendo e busca algo para ajudar nesse processo, também existem dados eróticos perfeitos para isso.

Basicamente, são pelo menos dois dados. Um deles tem uma palavra em cada face, enquanto o outro possui algumas figuras.

Os dois dados são jogados e a combinação deles determina o que vai ser feito. Por exemplo, pode cair algo como “beijar o pescoço”. É uma excelente maneira de quebrar o gelo e aumentar a intimidade.

Sado

Para muitas pessoas, há um enorme prazer proveniente da dor, controle e entrega pessoal. 

Então, entra o sado, que está diretamente relacionado a palavra sadismo.

Sadismo, por sua vez, é uma característica de alguém que sente prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outra pessoa.

Para isso, existem inúmeros acessórios comuns dentro da prática e eles são vendidos em sex shops. 

Dentro do mundo do cinema, diversos atores já foram pegos com algum produto de sadomasoquismo e inúmeras cenas sobre o tema acontecem esporadicamente.

Veja na lista a seguir alguns exemplos de produtos utilizados no sado:

  • Algemas;
  • Chicotes;
  • Vendas;
  • Amarras.

O diferencial é que esses produtos são fabricados nos mais diversos materiais. Praticantes assíduos de sadomasoquismo muitas vezes tem “masmorras” sexuais em suas casas.

Não deixe de conhecer mais desse mundo, por medo, tabu ou preconceito!

Masturbador masculino

O masturbador masculino é um produto feito exclusivamente para homens, o que prova que nem só as mulheres se dão bem em sex shops.

Apesar de existirem diversos modelos diferentes, os mais comuns são parecidos com uma lanterna e possuem uma vagina artificial em uma extremidade.

A aparência de lanterna não surge do nada, é uma marca do maior fabricante: FleshLight.

Outros masturbadores femininos que você já pode ter visto são os ovos masturbatórios e os que possuem um formato de uma bunda ou ânus. Ou seja, podem conter apenas o ânus ou quase todo o quadril.

Apesar de eles parecerem produtos para serem usados sozinhos, o uso em casal também é possível. Não deixe de experimentar esse tipo de produto!

Cinta peniana

Em primeiro lugar, a cinta peniana não é um produto voltado exclusivamente para o público homossexual. Bem pelo contrário, há muitos casais héteros que usam e relatam experiências incríveis.

A chamada inversão de papeis costuma ser o uso mais comum de tal produto. Caso não saiba o que é, a inversão de papéis ocorre quando o homem recebe a penetração de uma mulher que está utilizando um acessório como a cinta peniana.

O prazer para o homem nessa relação advém tanto do ânus quanto da próstata.

Apesar de alguns casais terem receio de início, principalmente de conversar sobre com o parceiro, depois que começam dificilmente largam a prática. 

Não tenha preconceitos, estudos mostram que os homens podem sentir um enorme prazer devido ao estímulo da próstata.

Capa peniana

Em um primeiro momento, pode parecer que o objetivo da capa peniana é aumentar o tamanho do pênis, mas essa não é necessariamente a sua função.

Afinal, ela pode ser utilizada em vibradores, pintos de borracha, cinta peniana e assim por diante.

Para ter uma ideia, uma das características que se destaca nesse produto é a sua textura externa que é estimulante para quem recebe a penetração.

Somado a isso, há capas penianas que são comestíveis e se fazem perfeitas para incrementar o sexo oral.

E nem todas as capas penianas cobrem todo o pênis. Contudo, as que cobrem, de fato possuem um volume extra na ponta e nas laterais.

Isso confere um comprimento um pouco maior ao pênis ou acessório em que ela é colocada. Não há dúvidas que esse seja um dos melhores produtos de sex shop, não deixa de conhecê-lo!

Pinto de borracha

Não é muito difícil ver um pinto de borracha em alguma cena de entretenimento ou comédia. Seja em séries, vídeos no YouTube ou até mesmo filmes, sua aparição de maneira cômica é bem comum.

No entanto, sua aplicação real não tem nada a ver com o humor e sim com o prazer sexual.

Desse modo, os pintos de borracha são acessórios que imitam perfeitamente o pênis. Seu objetivo principal é proporcionar um prazer sexual mais próximo do sexo em si.

Uma curiosidade é que existem diversos modelos no mercado, variando de cor, tamanho, material e assim por diante. Há opções para todos os bolsos e vale a pena você ter um por perto!

Vibrador anal

Diferentemente dos vibradores comuns, o vibrador anal possui um formato específico planejado para dar maior prazer no ânus. 

No entanto, se podemos pensar em algo em comum entre os vibradores anais e os tradicionais, assim por dizer, é a variedade disponível no mercado.

São diversas marcas vendendo produtos com fabricação em diferentes materiais e formas. 

Ainda assim, o objetivo é o mesmo: dar prazer sexual.

É uma excelente opção tanto para quem já faz sexo anal como para quem quer começar. Logo, tanto pessoas experientes quanto iniciantes podem se beneficiar desse produto, não deixe de conferir!

Plug anal

Para compreensão, podemos encarar o plug anal como um vibrador anal mais simples. De forma lógica, uma das diferenças é que ele não vibra, mas vai além disso.

O vibrador anal é mais voltado para o prazer, enquanto o plug anal para a preparação sexual em si. Mas isso não significa que ele não dê prazer a quem o usa, bem pelo contrário!

Seu formato é pensado para preparar a musculatura para receber a penetração. Inclusive, alguns podem ter o tamanho um pouco maior a fim de alargar o ânus.

Visualmente falando, há opções mais simples e luxuosas e outras mais voltadas para as fantasias sexuais. Para quem gosta de fantasias, é comum ver plugs anais que imitam uma cauda, por exemplo. 

Independentemente do modelo, é um acessório sexual que vale a pena ter!

Calcinha comestível

As calcinhas comestíveis integram os produtos sexuais mais vendidos de 2020. Tendo isso em mente, não há como não citar elas em uma lista com os melhores produtos de sex hop.

Comprovando essa informação, uma pesquisa divulgada no portal de notícias CNN Brasil traz o dado de que houve um aumento de 113% na procura por comestíveis eróticos. Esse estudo toma como base os meses de abril a maio de 2020.

Talvez a sua simplicidade e naturalidade seja algo que chame atenção do público, haja vista que são simplesmente calcinhas.

Contudo, a grande sacada é que pode ingeri-las como qualquer outro alimento e elas estão disponíveis em variados sabores. São uma excelente opção para apimentar o relacionamento!

Qual produto escolher?

Certo, você já sabe quais são os melhores produtos de sex shop, mas qual escolher? Calma que você vai ver essa resposta agora!

O produto que você vai comprar depende única e exclusivamente da sua vontade.

Como você viu, todos têm como objetivo dar prazer sexual. Assim, desde que você sinta prazer com ele, a compra foi certa.

Entretanto, é importante que não se apegue somente ao que já está acostumado, pense em coisas novas, experimente! 

Para comprar os produtos mencionados com o melhor preço, visite o site da loja tal.

Aproveite também para deixar um comentário aqui embaixo e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais!

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Deputado Estadual Geraldo da Rondônia emite nota pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

É com profundo pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do Jornalista Marcelo Bennesby, 51 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira...

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...
Skip to content