Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Jaru, RO

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (15) na linha 601, Zona Rural de Jaru (RO). Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os restos mortais foram encontrados perto de documentos e roupas.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram no local a perícia estava de saída e os agentes funerários já haviam colocado os restos mortais dentro de um caixão

Então os policiais questionaram se havia alguma perfuração no cadáver. Foi constatado que não, pois só foram encontrados ossos, vestes e documentos.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, há fortes indícios que a vítima seja um homem que desapareceu há 30 dias. A Polícia Militar (PM), fez contato com uma das parentes do desaparecido. O caso foi registrado como morte à apurar.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários