22.3 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Padrasto que abusava de enteado com necessidades especiais por 7 anos é...

Padrasto que abusava de enteado com necessidades especiais por 7 anos é preso na manhã desta segunda-feira em Monte Negro, RO

A Polícia Militar Monte Negro foi acionada na manhã dessa segunda-feira (17) no Bairro Jardim Verde Vila, pois segundo informações um padrasto estava abusando sexualmente de seu enteado.

Ao chegar no local indicado, a Polícia em contato com a mãe da criança afirmou que ao chegar na varanda dos fundos de sua residência encontrou o filho com as calças abaixadas e o seu marido também sem roupa, e com o pênis ereto.
Aí indagar o marido sobre, o mesmo confessou que abusava do menino, e tomou posse de uma faca ameaçando se matar caso a esposa ligasse pra polícia.

O suspeito não ceifou sua vida e tomou rumo ignorado
Ao perguntar pro filho, a criança afirmou que sofre com os abusos e ameaças desde que a família residia em uma chácara, que segundo a mãe tem cerca de 7 anos .

A mãe da criança afirmou que o filho é especial, e possui problemas como autismo e hiperatividade, comprovados por laudos médicos.
Após colher todas as informações, a polícia realizou o patrulhamento em busca do suspeito, e o avistou sentado em um banco na zona urbana da cidade.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito confessou aos policiais que abusava mesmo do seu enteado e que isso se dava por conta do mesmo estar passando por problemas pessoais.

SourcePORTAL P1

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content