Padrasto tenta matar enteada e esfaqueia esposa

A prisão de Cleiton S. L. (31), acusado de lesão corporal contra a enteada de 20 anos e a esposa de 40, aconteceu no último domingo (09), na residência da família, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações prescritas no boletim de ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e proferindo vários xingamentos contra a enteada. O suspeito afirmou que ia matá-la e se armou com um facão. A mãe da jovem interveio segurando o facão e foi lesionada nos dedos. Tomado pela fúria, Cleiton correu até a cozinha e pegou uma faca. O homem partiu novamente para cima da enteada e a esposa dele acabou esfaqueada na mão ao desarmá-lo.  
 
Cleiton recebeu voz de prisão por uma equipe da Polícia Militar que havia sido solicitada e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários