23 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Notícias Pai de policial militar é encontrado sem vida

Pai de policial militar é encontrado sem vida

O caso foi registrado por volta das 16h30 da tarde desta terça-feira, 15 de Dezembro, em uma residência localizada na avenida Arlindo Rebelato, próximo da avenida Paraná, no setor 23, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o senhor Pedro Cavalheiro, pai da Sargento PM Rosenilda foi encontrado pela própria filha, morto dentro da casa onde morava.

Conhecido por ser um homem alegre e batalhador, Pedro conquistou os vizinhos e amigos da região, os quais ficaram abalados com a situação.

A policial militar havia ido a casa do pai, o qual sofria problemas psicológicos provocados pela depressão, tendo encontrado o pai já sem vida e acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Diversos policiais militares foram ao local e ampararam Rosenilda, tendo a área sido isolada para perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo o corpo liberado posteriormente a funerária de plantão.

A princípio, velório ocorrerá na capela do 3º Batalhão de Polícia Militar,  no bairro 5ºBEC e o sepultamento ocorre na quarta-feira, 16, no cemitério municipal Cristo Rei.

Policiais, amigos, vizinhos e familiares ficaram abalados com a morte de Pedro. “Um homem alegre, de sorriso contagiante e muito esforçado, é muito triste isso,” disse uma moradora.

A reportagem externa nossos mais profundos pesares à Cabo PM Rosenilda e a todos os familiares e amigos pela triste notícia do falecimento de Pedro.

Mais Populares

Profissionais da saúde e indígena são os primeiros vacinados contra a Covid-19 em Rondônia

O governo de Rondônia aplicou nesta terça-feira (19) as primeiras doses da CoronaVac, a vacina emergencial aprovada contra a Covid-19. Os primeiros vacinados no estado foram...

Primeiro lote de vacinas contra Covid-19 chega em Rondônia

Rondônia foi o último estado brasileiro a receber a vacina contra Covid-19. O voo com 49 mil doses da CoronaVac pousou na Base Aérea...

Cenas fortes: Ladrão é caçado em matagal e recebe correção de moradores enfurecidos; veja vídeo

No início da noite desta segunda-feira (18), um homem até o momento não identificado foi encontrado escondido em uma área de mata, no bairro...

Homem é preso após tentar vender celular para o próprio dono

Na tarde da última segunda-feira (18), policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante um homem suspeito de tentar vender um celular furtado para...
Skip to content