Pai é preso suspeito de abusar da filha de 13 anos

Um homem, 39 anos, foi preso na feira (28) suspeito de abusar da própria filha, uma adolescente, de 13, em Contagem (MG). A vítima, acompanhada do Conselho Tutelar, denunciou os abusos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme as investigações, a adolescente mora com o pai há cerca de um ano, a pedido da mãe, que reside em Belo Horizonte (MG). De acordo com a vítima, a mãe a obrigou a morar com o pai por um ano para que ele descobrisse se ela ainda era virgem.
O pai disse à filha que não pagaria exames, que ele mesmo iria saber, momento em que os abusos tiveram início e eram realizados quando a madrasta estava ausente.
Após a denúncia, agentes da Polícia Civil foram ao local de trabalho do suspeito, onde foi preso em flagrante ao confessar que teria mantido conjunção carnal com a filha naquele dia.
Com informações do site: ISTOÉ

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários