PAPO ESTRANHO – Marido é preso por não deixar mulher conversar de madrugada com a vizinha

É um papo estranho, mas uma mulher que insistia conversar com a “vizinha” de madrugada, acabou sendo agredida e ameaçada pelo marido com uma foice. O fato foi registrado pela PM no bairro Eletronorte, em Porto Velho, na madrugada de quinta-feira (7). O suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ficou perturbando a paciência do marido, pois insistia em ir até a casa da vizinha para conversar. O marido ficou desconfiado, porque era de madrugada, e não conseguia compreender o assunto e o motivo da insistência.

Por via de regra, o marido disse que a esposa não iria. Foi neste momento, que a mulher afirmou que iria e acabou sendo agredida com um soco. Com medo, a vítima correu para a casa da vizinha.

O suspeito foi até a residência e ameaçou a vizinha e a esposa com uma foice. As vítimas ligaram para a Polícia Militar que chegou em tempo hábil e prendeu o suspeito em flagrante.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários