31.9 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Notícias Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que...

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

A Polícia Civil de Rondônia prendeu em Cacoal o pastor evangélico Renato Aparecido Castorino, da Igreja Quadrangular. Ele foi condenado por tentativa de estupro de uma fiel, que buscou aconselhamento matrimonial em 2018.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima frequentava a igreja junto com seu marido, e por conta de uma crise no casamento, o esposo pediu que o pastor passasse a aconselhar a mulher, que segundo ele, ‘estava em crise’.

De acordo com a denúncia, o pastor Renato passou a tratar a vítima com intimidade. Certa noite, ele chamou a mulher para jantar com o argumento que tratariam de ‘aconselhamento’ e na volta, quando ele deveria deixa-la em casa, pediu que ela sentasse no banco da frente de seu carro e teria dito “eu estou realmente louco por você, tive um sonho fazendo amor com você”.

Ainda de acordo com a denúncia, ato contínuo, o pastor passou a mão na coxa da vítima e pediu-lhe um beijo, o que foi negado por ela. Diante da negativa, Renato a puxou com força e beijou sua boca e pescoço. Após, pediu perdão e foi embora.

Por volta da meia-noite, o denunciado retornou à residência da vítima, azo em que, utilizando-se da sua força física, passou a beijá-la e acariciá-la sem sua concordância. Em seguida, também valendo-se da força, passou a mão nas partes íntimas de Verônica e friccionou seu pênis contra ela. Após a insistência da vítima para que o denunciado cessasse a conduta, Renato acabou deixando o local.

A vítima, apesar de ser casada, também era menor de idade.

Nas redes sociais, Castorino se apresenta como “Cristão, Esposo, Pai, Amigo, Assessor Parlamentar, Coach em Treinamento, Gestor Público”. Ele trabalhou como assessor do ex-deputado estadual Cleiton Roque e atualmente com o também deputado Cirone Deiró (Podemos), de Cacoal.

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

Você está aqui: Início Agência de Notícias Notícias TJRO mantém indeferimento de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content