28.2 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 28, 2021
Início Notícias PASTOR QUE ESTUPRAVA MENINA “EM NOME DO DIABO” É PRESO E NOVAS...

PASTOR QUE ESTUPRAVA MENINA “EM NOME DO DIABO” É PRESO E NOVAS VÍTIMAS PROCURARAM A POLICIA

 

O pastor suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos foi preso após se apresentar à Polícia Civil de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. Para cometer o estupro, o religioso ameaçava a vítima usando o nome do “diabo” — caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele.

O pastor procurou a delegacia de Jaru na tarde de quarta-feira (4) depois da denúncia contra ele ganhar repercussão.

No fim do mês de outubro, duas ocorrências distintas registradas por uma família denunciaram o homem por estupro.

Ao ir na casa da adolescente de 13 anos, a Polícia Militar (PM) descobriu que o suspeito ameaçava a menor, dizendo que, se ela não o obedecesse, a mesma seria levada pelo “diabo” ao inferno.

A garota disse ainda que os abusos ocorreram mais de uma vez e, por causa da frequência, contou sobre o que estava acontecendo aos pais.

Após saber da denúncia, a guarnição da PM seguiu até a casa do pastor, mas ele não foi localizado naquele dia e desde então o caso vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Prisão e aparição de novas vítimas

Após se apresentar voluntariamente à polícia de Jaru, acompanhado de advogado, o pastor negou os estupros. Porém o pastor recebeu voz de prisão e deve ficar detido por 30 dias, enquanto a investigação segue.

SourceFonte: G1

Mais Populares

Justiça nega pedido de associação para liberar venda de bebida alcóolica durante a noite, em RO

O desembargador Roosevelt Queiroz Costa, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), negou o pedido de liminar feito pela Associação Brasileira de Bares e...

Bandidos provocam noite de terror com arrastão e ataque a tiros em ruas do Interior de Rondônia

Moradores de Monte Negro (RO) ficaram assustados com a série de ataques de dois bandidos na noite de quarta-feira (27). Além de roubarem várias...

Ladrão rouba comunidade e tem o dedo decepado pelo ‘Tribunal do Crime’ cenas fortes: Veja o vídeo

Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir...
Skip to content