24.5 C
Ariquemes
quarta-feira, abril 14, 2021
Início Geral,Notícias,Notícias Destaque PÚBLICO PRESTIGIA A FESTA DA VIRADA DE ANO NO ESPAÇO ALTERNATIVO

PÚBLICO PRESTIGIA A FESTA DA VIRADA DE ANO NO ESPAÇO ALTERNATIVO

A prefeitura de Machadinho D’Oeste -RO, promoveu um show da virada de ano que vai ficar na história da cidade. O evento aconteceu no Espaço Alternativo e lotou o local de eventos .

Este ano o evento foi realizado com recursos próprios e foi organizado pelo gabinete do prefeito. Leomar Patrício, prefeito municipal foi aplaudido durante o evento e em seu discurso, mostrou animação, humildade, interagiu com o público, agradeceu a presença de todos e falou da importância de apoiar os artistas locais.

A cobertura da Polícia Militar e das equipes do SAMU, foi de suma importância para o sucesso do evento. O prefeito parabenizou a atuação da PM, e agradeceu a todos, destacando que a cidade é exemplo de ordem em todos os eventos culturais da cidade, sem brigas, e sem acidentes.

O réveillon 2020 em Machadinho D’Oeste foi embalado pelo sertanejo da cidade Lucca D’Souza, com animação do DJ. Alessandro Rudnik, e Locutor Mauríção do Povo; o público presente brindou o ano novo, com muita alegria, descontração e muita música boa.

Diversas empresas também contribuíram para o sucesso do evento, apoiando a cultura do município e divulgando a sua marca para quase 20 mil pessoas.

A festa começou por volta das 21h, e próximo da meia noite, o prefeito Leomar Patrício, a Secretária de Assistência Social Raquel Perei4ra e o Vereador Enocz Dionísio, subiram ao palco e fizeram a despedida do ano de 2019 e receberam juntos com o público o novo ano de 2020, a contagem regressiva ficou por conta do prefeito Leomar Patrício.

Informações
Jornalista Maurício Filho.
Cobertura:
Alerta Rondônia
Machadinho Online
Minuto Rondônia
e Rede TV Machadinho.

Mais Populares

Hospital de Ariquemes fica sem energia elétrica das 13hrs às 18hrs

A Falta de energia elétrica e o não funcionamento do gerador ocorreu nesta quarta-feira, 14, no Hospital Municipal, UPA e CAR de Ariquemes, um...

Polícias são surpreendidos durante operação em área rural, em RO

Na noite de terça-feira (14), as guarnições de polícias que compõem a ‘Operação Paz no Campo e os líderes do movimento Liga dos Camponeses...

Alvo de operações durante a pandemia, CPI da COVID pode resultar em impeachment de Marcos Rocha

Instaurada nesta última terça-feira (13) no Congresso Nacional, a CPI da COVID, que inicialmente investigaria uma suposta omissão do Governo Federal nas ações de...

Bolsonaro diz que espera ‘sinalização do povo’ para ‘tomar providências’

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14/4) que aguarda "uma sinalização do povo" para "tomar providências" a respeito das consequências econômicas causadas pela pandemia da COVID-19, entre elas...
Skip to content