23 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Pintor reage a assalto e é morto na frente da esposa por...

Pintor reage a assalto e é morto na frente da esposa por três bandidos armados, em RO

Um pintor, identificado como Alex Avancini, foi morto a tiros ao reagir a um assalto feito por três criminosos em uma residência de Ouro Preto do Oeste (RO) neste sábado (30), no bairro Park Amazonas. Segundo a Polícia Civil, Alex foi morto na frente da esposa, que ficou em estado de choque e precisou ser levada ao hospital.

Aos policiais militares, encaminhados ao endereço da ocorrência, uma testemunha contou que Alex, de 38 anos, estava na frente do imóvel lavando a camionete quando foi rendido pelos três bandidos.

Os criminosos ordenaram que Alex entrasse na casa e, lá dentro, o trio anunciou o assalto. Em dado momento a vítima reagiu e um dos suspeitos atirou no morador.

Logo depois, segundo a polícia, os criminosos pegaram uma TV, três celulares, uma aliança de ouro, várias joias, uma bolsa azul, uma mochila preta e a camionete do casal. O trio então fugiu pela BR-364, sentido Jaru.

Segundo a PM, os assaltantes abandonaram as motos usadas por eles para chegar na residência. A placa de uma delas foi adulterada com fitas isolantes de cor preta, que ficou com os sinais da numeração. Eles também abandonaram uma jaqueta camuflada e uma bolsa com um cartucho calibre 20.

A esposa da vítima entrou em estado choque, e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Ouro Preto.

Prisão em Jaru

Após receber a informação de que o trio de assaltantes teria fugido sentido Jaru, a PM fez monitoramento por toda região e uma denúncia anônima informou que a caminhonete roubada em Ouro Preto estava circulando em umas ruas de Jaru.

A PM interceptou o veículo e ordenou que os suspeitos descessem com as mãos na cabeça. Eles obedeceram ao pedido e então receberam voz de prisão.

Um dos suspeitos tem 14 anos, segundo a polícia, e os outros dois têm 20 e 22 anos, respectivamente. Na camionete foram encontrados vários objetos levados da casa do pintor em Ouro Preto, como o celular.

A polícia também apreendeu com eles um arma do tipo garrucha calibre .20.

SourceG1 RO

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Prefeita Carla Redano cancela decreto que fechava comércio em Ariquemes

A prefeita de Ariquemes cancelou o Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (26), que fechava parte do comércio. O anuncio foi feito no final...

Adolescente é estuprada por suposto vigilante na zona leste da capital

Uma adolescente 17 anos, passou por momentos de terror nas mãos de um homem que a estuprou logo nas primeiras horas da manhã deste...

Justiça determina recolhimento de carnes após vazamento de amônia em frigorífico de RO

Decisão deu seis horas para que a empresa recolha o produto e comprove o cumprimento da determinação judicial. A JBS diz que o lote...
Skip to content