31.8 C
Ariquemes
quarta-feira, maio 12, 2021
Início Notícias Pintor reage a assalto e é morto na frente da esposa por...

Pintor reage a assalto e é morto na frente da esposa por três bandidos armados, em RO

Um pintor, identificado como Alex Avancini, foi morto a tiros ao reagir a um assalto feito por três criminosos em uma residência de Ouro Preto do Oeste (RO) neste sábado (30), no bairro Park Amazonas. Segundo a Polícia Civil, Alex foi morto na frente da esposa, que ficou em estado de choque e precisou ser levada ao hospital.

Aos policiais militares, encaminhados ao endereço da ocorrência, uma testemunha contou que Alex, de 38 anos, estava na frente do imóvel lavando a camionete quando foi rendido pelos três bandidos.

Os criminosos ordenaram que Alex entrasse na casa e, lá dentro, o trio anunciou o assalto. Em dado momento a vítima reagiu e um dos suspeitos atirou no morador.

Logo depois, segundo a polícia, os criminosos pegaram uma TV, três celulares, uma aliança de ouro, várias joias, uma bolsa azul, uma mochila preta e a camionete do casal. O trio então fugiu pela BR-364, sentido Jaru.

Segundo a PM, os assaltantes abandonaram as motos usadas por eles para chegar na residência. A placa de uma delas foi adulterada com fitas isolantes de cor preta, que ficou com os sinais da numeração. Eles também abandonaram uma jaqueta camuflada e uma bolsa com um cartucho calibre 20.

A esposa da vítima entrou em estado choque, e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Ouro Preto.

Prisão em Jaru

Após receber a informação de que o trio de assaltantes teria fugido sentido Jaru, a PM fez monitoramento por toda região e uma denúncia anônima informou que a caminhonete roubada em Ouro Preto estava circulando em umas ruas de Jaru.

A PM interceptou o veículo e ordenou que os suspeitos descessem com as mãos na cabeça. Eles obedeceram ao pedido e então receberam voz de prisão.

Um dos suspeitos tem 14 anos, segundo a polícia, e os outros dois têm 20 e 22 anos, respectivamente. Na camionete foram encontrados vários objetos levados da casa do pintor em Ouro Preto, como o celular.

A polícia também apreendeu com eles um arma do tipo garrucha calibre .20.

SourceG1 RO

Mais Populares

Polícia Federal realiza operação WOOD LAND e desarticula grupo de madeireiros que extraíam madeiras ilegais em terra indígena

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 11/05/2021, a Operação WOOD LAND, cumprindo mandados nas cidades de Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Ministro Andreazza/RO e Rondolândia/MT,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

PACIENTES PRECISAM SER DESLOCADOS PARA OUTRAS UNIDADES PARA CONSEGUIREM APENAS UM EXAME DE TOMOGRAFIA

Meus amigos, após denúncias, encaminhamos ao Governo de Rondônia pedido de providências quanto ao aparelho de tomografia do Pronto-socorro João Paulo II que está...

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...
Skip to content