PM apreende 40 tabletes de pasta base de cocaína em Alta Floresta

De acordo com a polícia, o valor da droga apreendida ultrapassa a quantia de um milhão de reais.

No início da tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Militar do 10º Batalhão “O Guardião da Zona da Mata” no município de Alta Floresta realizou uma grande apreensão de drogas, apreendeu um veículo e prendeu um suspeito.

Conforme informações, enquanto uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo perímetro urbano do município foi observado que uma caminhonete F1000 transitava em alta velocidade e o condutor do veículo agia de forma suspeita. Ao mesmo tempo, o condutor ao avistar a viatura policial passou a empreender fuga por ruas e avenidas da cidade e finalmente seguindo em direção à área rural do município.

Com apoio de outras equipes policiais foi realizado um acompanhamento tático e um suspeito (passageiro) foi detido ao desembarcar do veículo na linha “cinquentinha”. Próximo ao local, os policiais encontraram um tambor que o referido suspeito havia deixado em meio à pastagem e em seu interior foi encontrado 40 tabletes de pasta base de cocaína. O condutor do veículo continuou a fuga até abandonar a caminhonete logo à frente e fugiu por um matagal não sendo mais encontrado.

O suspeito, identificado como Rafael foi preso e apresentado junto com a substância entorpecente e o veículo na Delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta do Oeste. A voz de prisão ao suspeito foi ratificada pela autoridade policial e este foi indiciado por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Por Alerta Rolim/Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários