PMRO apreende armas, drogas e prende suspeitos em Ji-Paraná

Uma grande apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (12), após patrulhamento nas imediações de uma casa suspeita de ser uma “Boca de Fumo” localizada na rua Maracatiara no bairro Val do Paraíso, em Ji-Paraná. Os policiais militares localizaram armas, entorpecentes e realizaram a prisão de suspeitos após abordagem policial em frente à residência.

WhatsApp Image 2021-07-12 at 18.30.47Uma equipe policial da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) ao passar em frente à residência abordou dois indivíduos suspeitos. Na tentativa de fugir da abordagem, um dos envolvidos deixou cair uma toalha contendo 52 (cinquenta duas) parangas de entorpecente aparentando ser do tipo “crack”. No interior da casa, os policiais localizaram a quantia de R$ 1.132 (um mil cento e trinta e dois reais) em cédulas de diversos valores.

De posse de mais informações e em continuação às diligências, os policiais apreenderam em outra residência localizada na rua Topázio, no bairro Alto Alegre, dois revólveres calibre .38 com a numeração raspada e municiados, uma porção de entorpecente aparentando ser maconha, pesando cerca de 25 gramas, um tanque de moto usado contendo cerca de 100 (cem) gramas de substância tipo pasta base, uma balança digital, uma motocicleta, um veículo Corsa e diversos objetos de procedência duvidosa.

Ao questionar os conduzidos sobre a existência de mais entorpecentes, estes vieram a dizer que no quintal da residência estava enterrado mais porções.  No quintal foi  localizada uma sacola contendo mais de um quilo de substância aparentando pasta base e cerca de 570 gramas de substância aparentando cocaína.
Diante da situação os conduzidos receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com os produtos ilícitos e veículos apreendidos na Unisp para as providências cabíveis.

 

Fonte: P5 do 2ºBPM

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários