21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Policia,Notícias Polícia Civil já tem um suspeito do ataque à deputada Martha Rocha

Polícia Civil já tem um suspeito do ataque à deputada Martha Rocha

A investigação sobre o ataque à deputada Martha Rocha, que teve seu carro alvejado neste domingo, já chegou a um nome suspeito, segundo o diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Ricardo Lima Nunes. Como anunciado nesta tarde pelo governador Wilson Witzel, a corporação segue inicialmente a linha de tentativa de latrocínio.

— Seguindo essa linha, já temos um suspeito. A Delegacia da área tem relatos de outros crimes na região com o mesmo tipo de abordagem e um homem portando fuzil, em que o objetivo é roubar carros. Ninguém mata com tantos tiros nos pneus — afirmou Antônio Ricardo, em referência a estimativa de seis a oito tiros que foram disparados pelos criminosos em direção ao carro da deputada e que atingiram a lataria e os dois pneus esquerdos do veículo.

Ainda segundo ele, já há uma ordem de prisão contra este suspeito, que seria da região do Complexo da Penha. A identificação não foi divulgada, para não atrapalhar o andamento do caso.

Antônio Ricardo Lima Nunes não descartou, porém, a possibilidade de um atentado.

— Foram recolhidos estojos de fuzil no local do crime e imagens de câmeras de segurança do local. Mas nesta segunda-feira, o carro da deputada passará por uma perícia complementar e vamos colher novas imagens com o comércio que fica ao redor da área da ocorrência. A análise de imagens é que vai apontar tudo com mais precisão.

Em depoimento mais cedo na Divisão de Homicídios, a deputada estadual Martha Rocha contou saber desde novembro ser um dos alvos de um grupo de milicianos que ameçam autoridades do estado.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content