21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Polícia localiza submetralhadora roubada do Fórum de Ariquemes

Polícia localiza submetralhadora roubada do Fórum de Ariquemes

Durante a noite desta quarta-feira (14), foi realizada em Ariquemes uma operação para prender os suspeitos de terem invadido o fórum de justiça de Ariquemes no domingo (04), durante a ação criminosa dois vigilantes foram rendidos e armas foram levadas de uma sala onde o armamento era guardado.

Durante a operação foram recuperadas uma submetralhadora 9 mm, dois coletes balísticos restrito e celulares, três pessoas foram presas, um dos suspeitos é vigilante do fórum. A polícia continua com as investigações, de acordo com informações cerca de 15 a 20 armas foram levadas do fórum, porém o foco da operação era localizar a submetralhadora que estava sendo negociada.


A arma foi encontrada dentro de uma caixa em uma residência localizada no setor 06 em Ariquemes, uma das suspeitas é taxista e seria amasia da vigilante do fórum, as duas foram presas em flagrante durante a operação que envolveu polícia militar, polícia civil e ministério público.

As forças de segurança continuam com as investigações, com foco em prender os demais membros da quadrilha, entre as armas procuradas estão: espinhadas, pistolas, revolveres, aramas caseira, facas e facões. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Ariquemes onde vão ficar à disposição da justiça.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content