21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Categorias,Policia Polícia prende mulher que espancou e ameaçou a mãe de 65 anos

Polícia prende mulher que espancou e ameaçou a mãe de 65 anos

 

Uma equipe da Policia Militar prendeu no último domingo (28),Rafaela M.S (20), acusada de espancar a mãe, uma idosa de 65 anos. O crime foi praticado na casa da vítima, que fica localizada no bairro Três Marias, região Leste da capital rondoniense.

A agressora foi até a casa da mãe acompanhada de um amigo e exigiu entrar no imóvel para pegar alguns pertences. A vítima abriu o portão e foi agredida. A acusada se dirigiu até o quarto da dona da casa, pegou alguns remédios controlados e ingeriu, em seguida acertou um tapa no rosto da idosa e foi contida pelo irmão, que possui necessidades especiais.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e flagrou a jovem dizendo à mãe que ia mata-la. Não satisfeita, Rafaela agrediu a mãe com palavras de baixo calão e foi levada para a delegacia. A idosa apresentou uma lesão no rosto decorrente de murros e tapas desferidos pela filha. O crime foi apresentado ao delegado de plantão, que tomou as medidas necessárias.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content