24.4 C
Ariquemes
quarta-feira, agosto 5, 2020
Publicidade
Início Notícias Polícia acaba com aglomeração de 200 pessoas em balneário

Polícia acaba com aglomeração de 200 pessoas em balneário

Um domingo que é para todos estarem em casa, aqueles que prezam pela “saúde e a vida” em plena Pandemia, fizeram diferente em Ariquemes, há 200km da Capital. Uma praia do rio Jamari foi tomada por um verdadeiro mar de pessoas, que desrespeitam o distanciamento social em virtude da COVID19.

Neste domingo (7), a praia do rio Jamari serviu de palco para uma vergonha aos mais de 100 mil habitantes de Ariquemes, trata-se da dispersão que a Polícia Militar fez, informações dão conta de que, cerca de 200 pessoas estavam na “Prainha do Mutirão”, desobedecendo a lei de distanciamento e fazendo aglomerações com crianças e idosos, bebidas e churrascada.

Com a aglomeração irresponsável, 7 guarnições da Polícia Militar que estavam ativas nas ruas de Ariquemes, “mantendo a ordem e garantindo aos cidadãos de bem a segurança”, foram obrigadas a se deslocarem para fazer a dispersão dos populares, que não respeitaram o isolamento social e decorrência da COVID19, lembrando que até esse domingo (7/06) Rondônia registrou 8,1 mil casos de Coronavírus com 235 mortes.

Ariquemes que está no estágio 3, com a flexibilização do comércio corre o risco de cair para 2 ou 1 e até Lockdown (Uma imposição do Estado que significa bloqueio total para desacelerar a propagação do novo Coronavírus, quando as medidas de isolamento social e de quarentena não são suficientes e os casos aumentam diariamente).

Um dos populares que acompanhou a ocorrência desabafou. “É inadmissível ver a polícia estar correndo risco de vida, para defender a população, para garantir que a ordem seja cumprida em Ariquemes e hoje deparamos com uma cena caótica dessa, centenas de pessoas reunidas”, desabafou um popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

PROGRAMA TRÂNSITO LIVRE COM EDIRCEU LIMA

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/1208809999452165/

71% das queimadas em imóveis rurais neste ano na Amazônia ocorreram para manejo agropecuário, diz IPAM

Em novo relatório com base na plataforma Modis, da agência especial americana (Nasa), o Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) informa que 71%...

Polícia Federal deflagra Operação Macchiato em Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, em conjunto com a Receita Federaldo Brasil, na manhã desta terça-feira (04/07/2020), a Operação Macchiato, com o obetivo de desarticular...
Feito por
⚙️ Skip to content