31.8 C
Ariquemes
quarta-feira, maio 12, 2021
Início Notícias POLÍCIA ATIRA COM BALAS DE BORRACHA PARA ACABAR COM FESTA

POLÍCIA ATIRA COM BALAS DE BORRACHA PARA ACABAR COM FESTA

A Polícia Militar (PM) informou que flagrou uma festa sendo realizada na zona rural de Cerejeiras (RO), na noite deste  domingo (17)

Os organizadores do evento tinham intitulado o evento como ‘Coronafest‘ e até bala de borracha precisou ser disparada para que os jovens acabassem com a aglomeração.

A primeira denúncia sobre a festa foi feita à PM por volta de 15h. Uma guarnição foi ao endereço, mas não encontrou movimentação na residência localizada na zona rural.

Por volta de 18, os policiais receberam fotos e vídeos da festa denominada Coronafest, na Estrada 1, Eixo 3. Ao chegar no local, a guarnição constatou a aglomeração de vários jovens, sem o uso de mascaras, ingerindo bebidas alcoólicas, e com som alto.

“Quando viram a chegada da policia militar vários saíram correndo e alguns se esconderam no interior da residência. “Tivemos até que efetuar um disparo com munição antimotim pois alguns dos envolvidos estavam alterados“, diz a PM em boletim de ocorrência.

Foi constatado ainda que todos os jovens na festa estavam incorrendo em crime de infração de medida sanitária preventiva, para conter o avanço da Covid-19.

Ao menos 14 pessoas que estavam na festa precisaram assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência, segundo a polícia.. A Coronafest tinha, inclusive, a presença de menores de idade.

Os policiais apreenderam a caixa de som automotivo usado na festa e a levou até a delegacia de Cerejeiras.

Segundo decreto estadual, que entrou em vigor no fim de semana, encontros com mais de cinco pessoas estão proibidos no estado. A medida visa conter o avanço do coronavírus.

Desde a noite de domingo, Cerejeiras também está na lista de cidades onde foi determinado toque de recolher entre 20h e 6h.

fonte: G1/RO

Mais Populares

Polícia Federal realiza operação WOOD LAND e desarticula grupo de madeireiros que extraíam madeiras ilegais em terra indígena

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 11/05/2021, a Operação WOOD LAND, cumprindo mandados nas cidades de Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Ministro Andreazza/RO e Rondolândia/MT,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

PACIENTES PRECISAM SER DESLOCADOS PARA OUTRAS UNIDADES PARA CONSEGUIREM APENAS UM EXAME DE TOMOGRAFIA

Meus amigos, após denúncias, encaminhamos ao Governo de Rondônia pedido de providências quanto ao aparelho de tomografia do Pronto-socorro João Paulo II que está...

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...
Skip to content