POLÍCIA CIVIL APREENDE DOCUMENTOS EM PREFEITURA DE CACOAL/RO E INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE PSICÓLOGA SUSPEITA DE FURAR FILA DA VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19.

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 1ª DP de Cacoal/RO, apreendeu na tarde desta sexta(26/03) diversos documentos na Prefeitura do Município de Cacoal/RO. A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima de que uma psicóloga, que não estaria exercendo sua função, “furou a fila” da vacinação contra o COVID-19. Fato este que contradiz o protocolo do Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Cacoal-RO prestou todo o auxílio e cedeu os documentos. A Polícia Civil analisa os apontamentos para chegar outros possíveis casos de vacinação irregular. Conforme o Delegado Alexandre Baccarini, nas fichas apreendidos constam o nome (escrito a mão) de outra pessoa que teria tomado a vacina irregularmente, este seria o esposo da profissional. Ele por ser funcionário público e não trabalhar na área da saúde, não se enquadra na ordem de prioridade para a vacinação.

Se for confirmada a denúncia, a mulher e seu esposo serão indiciados por infringir a ordem de vacinação durante situação de emergência sanitária nacional em razão de pandemia (furar a fila). Se forem condenados, podem pegar uma pena que varia de um a três anos e multa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários