Polícia Civil de Monte Negro cumpre mandado de prisão e prende um condenado pelo crime de estupro

A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro deu cumprimento a um mandado de prisão por crime de estupro a um condenado com 16 anos de prisão em regime fechado, isso na manhã desse domingo, 04/07/2021.

Além do cumprimento ao mandado de prisão por estupro, foi encontrado uma espingarda calibre 32 com quatro munições intactas o que caracteriza a prisão em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

As investigações para chegar até o condenado foram intensas tendo em vista que residia em área rural de Monte Negro e morava em área de invasão de terra, mas na manhã de hoje foi possível sua prisão.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia, o preso será encaminhado ao presídio onde cumprirá sua pena e também responderá pelo crime de posse de arma.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários