Polícia Civil de Presidente Médici deflagra Operação Integrada e prende quadrilha por tráfico de drogas e corrupção de menores

POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE MÉDICI MONTA OPERAÇÃO INTEGRADA VISANDO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS.

Na tarde desta quarta feira, (23), a Polícia  Civil de Presidente Médici, através  dos Policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), sob o comando do Delegado Henrique Bitencourt  Mendonça com apoio de Policiais Militares e Policia Rodoviária Federal realizaram uma Operação Integrada no combate ao tráfico  de drogas  e homicídios ocorridos na cidade. Na Operação  os Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e conseguiram prender dois homens identificados como: Francilei Xavier Gomes e Cleberson Vitorino Santana,  envolvidos no tráfico  de drogas e em homicídios   ocorridos neste ano de 2021, sendo um  deles recentemente de forma brutal onde degolaram a vítima. Na Operação  os Policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas e uma arma de fogo tipo garrucha, que pode ter sido utilizada nos crimes, a mulher de Francilei também foi presa onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, formação  de quadrilha e corrupção  de menores. A Operação  além  de ser uma resposta rápida  na elucidação  dos crimes é  uma resposta também a população afim de garantir a segurança a sociedade, já que o grupo vinha causando temor  e sensação  de insegurança do modos que a quadrilha atuava com usuários e populares vizinhos.

Fonte: plantão central

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários