28.7 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Notícias Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de tentativa de homicídio

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes com apoio da Delegacia Regional, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a operação “South Zone” em combate aos crimes de homicídio(tentado) e tráfico de drogas, aproximadamente vinte e cinco policiais cumpriram 3 mandados de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva de J.M.V.N e T.R.P.

Resposta à sociedade: A operação busca elucidar a tentativa de homicídio ocorrido no dia 13/01/2021, no bairro Zona Sul em Ariquemes. Na ocasião, a vítima estava em sua residência, quando o rival chegou e deu dois disparos em sua direção, não acertando o alvo. O motivo da tentativa de homicídio seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. A Polícia Militar foi chamada ao local e realizou diligências, mas não logrou êxito em prender o criminoso.

O delegado Ricardo Sousa Rodrigues, titular da Homicídios de Ariquemes-RO, presidiu as investigações, identificou os suspeitos e esclareceu o fato. A autoridade policial representou pelos mandados judiciais e a justiça deferiu os pedidos.
Na manhã de hoje, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da Delegacia de Homicídios de Ariquemes cumpriram os mandados e prenderam os autores do crime.

J.M.V.N e T.R.P. foram indiciados e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

O delegado Rodrigo Camargo, titular da Regional e do Denarc de Ariquemes, esclareceu que o nome da operação “South Zone” faz referência a resposta enérgica do estado ao aumento de crimes na Zona Sul de Ariquemes-RO. “Esta operação é um contragolpe nas associações criminosas e deixa claro que a Polícia Civil cumprirá sua missão na busca da ordem e a paz social.” Afirmou o delegado.

Mais Populares

UTI’s são fechadas em Rondônia e secretário joga a toalha 

Nesta manhã de quinta, 25, Máximo utilizou a rede social para mandar um recado direto, aos desumanos, que ainda insistem numa aglomeração em praças...

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural em Santa Luzia

Um eletricista, identificado por Hamilton Lourenço da Silva, acabou morrendo durante a tarde desta quarta-feira, 24, em uma propriedade rural na linha 184, lado...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content