Polícia Civil em ação conjunta com a PM fecham duas bocas de fumo e prendem duas pessoas

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de julho, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nos quais foram apreendidas drogas do tipo maconha e crack, além de balança de precisão, alta quantia em dinheiro, e ainda uma arma de fogo e munições. A Autoridade Policial lavrou Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva de uma mulher que já responde processo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, moeda falsa e posse irregular de arma de fogo.

A Operação Sentinela contou, ainda, com o apoio do Conselho Tutelar, que acolheu três crianças, todas menores de 10 anos de idade, pois a mãe foi presa na presente data, e o pai foi preso, semanas antes, também acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram recolhidos ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ser Sentinela é ser vigia, aquele que guarda e protege. A Polícia continua vigiando, protegendo e investigando. Outras diligências continuam sendo executadas e mais prisões poderão acontecer nos próximos dias.

Fonte folha de Vilhena/Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários