Polícia civil realiza OPERAÇÃO EXTREMA para prender irmãos suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.

0

Operação EXTREMA
Sob coordenação da Delegacia Regional de Ariquemes, a Polícia Civil em conjunto com a P2 do 7BPM, deflagrou nesta manhã (20/05) a OPERAÇÃO EXTREMA.
O objetivo era capturar os irmãos LEANDRO e LEONARDO, suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, porte de armas de fogo e etc.
LEONARDO estava foragido do sistema penitenciário há 2 anos, após ser condenado pelo assassinato do Sgt. PM Campos durante uma abordagem policial em Cujubim/RO.
O envolvidos reagiram a prisão sendo necessário que os policiais reagissem com o uso da força.
“Digo e repito: as forças de segurança em Ariquemes trabalham integradas. A ação de hoje foi mais uma resposta da Polícia no combate a criminalidade. Fugiram de Ariquemes achando que teriam vida fácil. Só que não. Vão voltar para o presídio com uns anos a mais para cumprir”, declarou o Delegado Camargo, que comandou a operação.
A Operação foi batizada de Extrema em razão da localidade onde os foragidos estavam (Vista Alegre do Abunã) pertencer a área da Delegacia de Extrema/RO.

 

FONTE: PC – POLÍCIA CIVIL