25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Polícia encerra festa de aniversário com mais de 100 pessoas em Ariquemes,...

Polícia encerra festa de aniversário com mais de 100 pessoas em Ariquemes, RO

Duas festas de aniversário com aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar (PM) no fim de semana, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Na maior delas, 100 pessoas estavam reunidas em uma casa.

Conforme a PM, o primeiro registro ocorreu em uma festa no Setor Parque das Gemas. Duas adolescentes e outros 24 adultos comemoravam um aniversário.

Um vizinho denunciou a festa alegando que não conseguia dormir com o som alto. No local, os policiais confirmaram que o som estava alto e identificaram a organizadora, uma jovem que comemorava os 19 anos.

Todos os participantes tiveram que Assinar termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as adolescentes foram encaminhadas à Unidade Integrada de Segurança Pública.

Ainda segundo a polícia, o outro evento aconteceu no Setor Jorge Teixeira, na Zona Sul. Um motorista comemorava o aniversário de 45 anos com aproximadamente 100 pessoas. A equipe da PM orientou que a festa fosse encerrada.

Nos dois casos, as ocorrências foram registradas com base no artigo 268 do Código Penal, que trata da infração de determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.

Ariquemes está na fase 3 do plano Todos por Rondônia. Com isso, não são permitidas aglomerações com mais de 10 pessoas. A medida é para impedir o avanço da Covid-19.

SourceG1 RO

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content