Polícia Federal combate desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro no município de Cacoal/RO e Rondolândia/MT

A ação contou com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 02/07, a Polícia Federal com o apoio da FUNAI e da Polícia Militar realizaram operação de combate ao desmatamento ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, município de Cacoal/RO e Rondolândia/MT.

No local foram encontrados diversos pontos de desmate com árvores derrubadas, um ponto de serraria móvel, motosserras, rádios comunicadores e motos utilizadas no deslocamento interno dos infratores. Os equipamentos foram apreendidos e os envolvidos foram presos em flagrante, nesta oportunidade, conduzidos para Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná/RO para lavratura do procedimento, nos termos da lei, em virtude dos crimes ambientais.

Com base nas informações colhidas, as investigações continuarão com o objetivo de identificar os demais responsáveis pelos ilícitos ambientais.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários