30 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Notícias Polícia Federal deflagra operação contra acusados de comprar e receber notas falsas...

Polícia Federal deflagra operação contra acusados de comprar e receber notas falsas pelos Correios

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (09/04/2021) a OPERAÇÃO “CASHBACK” visando desarticular organização criminosa responsável pela compra e circulação de moeda falsa no município de Cacoal/RO.

A investigação teve início com a apreensão de encomenda contendo notas falsas remetida através dos Correios na terça feira, dia 6. Na oportunidade a destinatária foi presa em flagrante pela Polícia Federal.

A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes.

Há fortes indícios que os envolvidos estariam ligados à organização criminosa e que praticariam ainda outros crimes através da internet. 

O nome da operação faz referência ao notas falsas apreendidas pela Polícia Federal, que não chegarão aos seus destinatários.

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content