Polícia Federal deflagra Operação Noctâmbulos e em conjunto com a Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão em Vilhena

Foi deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Rondônia, na manhã desta quarta-feira (16/06/2021), a OPERAÇÃO NOCTÂMBULOS, com cumprimento de 7 (sete) Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Rolim de Moura/RO, expedidos pela Justiça Federal.
Os mandados decorrem de investigação em curso na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena/RO, que apura grupo criminoso que estaria atuando em delitos patrimoniais na região do Cone Sul de Rondônia e que teria participação ativa em furto contra unidade dos Correios na cidade de Primavera de Rondônia, no final de 2020, além de possível participação em outros crimes.
Atuaram na deflagração da Operação Noctâmbulos mais de 30 (trinta) policiais federais e militares, fazendo o nome da operação referência aos investigados que atuam no período noturno, buscando a impunidade quando agem na madrugada.
Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações.
A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam colaborar com a investigação e levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO.

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários