27.9 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Polícia Federal prende foragido mais procurado do Estado de Rondônia

Polícia Federal prende foragido mais procurado do Estado de Rondônia

A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes/DRCOR/SR/PF/RO, prendeu, na tarde de ontem, 06/11/2020, um dos foragidos mais procurados do estado de Rondônia.

Além da Prisão Preventiva, cujo mandado estava pendente de cumprimento há mais de 5 anos, e havia sido expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO, o foragido também foi preso em flagrante por uso de documento falso, com nome de “Ivaldo” estratégia que utilizava para dificultar sua identificação e prisão.

O foragido havia sido em preso em 2015 em razão da Operação Nova Dimensão, pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo, mas acabou sendo solto 5 dias após a prisão, por erro de informações, estando foragido desde então.

Em 2016, o foragido teve novo pedido de prisão, nos autos da Operação Alpargatas, da Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim/RO, onde foram apreendidos 131 kg de drogas, mas não fora localizado.

Ontem, após a lavratura do flagrante e exame de praxe no IML, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho/RO, permanecendo agora à disposição da Justiça Estadual. 

A Polícia Federal aproveita para reforçar que qualquer pessoa pode colaborar prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

DESTAQUESJovem é torturado e tem orelha arrancada em Porto Velho

Um jovem ainda não identificado foi torturado e teve sua orelha arrancada por criminosos na madrugada deste sábado (27). A vítima foi encontrada amarrada...

ARIQUEMES – PM prende elemento que invadiu comercio e estuprou funcionária na Av. Canaã.

https://www.youtube.com/watch?v=RSTaX6CKtb0&ab_channel=MKMultim%C3%ADdiaEVENTOSENOTICIAS

PRF realiza maior apreensão de cocaína nas BRs do estado em 2021

Droga ilícita poderia render mais de R$ 7 milhões aos infratores; Interceptação de cocaína em 2021 já é 3 vezes maior do que no...
Skip to content