Polícia Militar apreende arma e munições durante abordagem em veículo em Cujubim

Na tarde desta terça-feira, 15/06, durante a Operação Soldado da Borracha na zona rural do município de Cujubim/RO, a Polícia Militar apreendeu um revólver Calibre .38 e prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.
        Na Linha 106, área rural de Cujubim, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) abordaram um veículo e localizaram no porta luvas uma arma fogo do tipo revólver Calibre .38 carregado com seis munições. Ainda no carro, foram encontradas mais 50 munições de Calibre .22 e na revista pessoal localizaram com um homem, de 38 anos e 12 munições de Calibre .38. O abordado assumiu a propriedade da arma e das munições.
      Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao infrator, sendo posteriormente este conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o armamento apreendido, para tomadas de medidas cabíveis que o caso requer.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários