sexta-feira, julho 12, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
29 C
Porto Velho
sexta-feira 12, julho, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

Genro é Brutalmente Assassinato por Sogro em Fazenda de Rondôni

Mais lidos

Em um crime que chocou a comunidade de Itapuã do Oeste, José Barros, de 63 anos, foi preso na noite deste domingo, acusado de assassinar brutalmente seu genro, Francisco Soares Alves, de 45 anos, em uma fazenda localizada na BR-364.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma celebração de aniversário na fazenda de José. A vítima, Francisco, foi atingida por um tiro de rifle no peito. Após o disparo, o agressor utilizou a coronha da arma para desferir golpes na cabeça da vítima, causando ferimentos devastadores. Não satisfeito com a violência já empregada, José amarrou uma corda no pescoço de Francisco e arrastou o corpo por cerca de 10 metros, lançando-o em seguida em um lago próximo.

Continua após a publicidade..

A brutalidade do crime foi testemunhada pela companheira de Francisco, que entrou em estado de choque ao presenciar a cena. Quando a Polícia Militar chegou ao local, José ainda estava presente e foi imediatamente detido. Em sua defesa, ele alegou que o genro havia furtado seu celular há aproximadamente 30 dias, motivo pelo qual decidiu cometer o crime.

No entanto, a testemunha presente no local, filha de José e companheira de Francisco, apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela relatou que ambos foram à fazenda para comemorar o aniversário de José. Durante a celebração, José, sob forte efeito de álcool, apontou o rifle para Francisco e exigiu que ele repetisse algo que supostamente havia dito. A testemunha garantiu que Francisco, durante a bebedeira, não proferiu nenhuma ofensa ou comentário que justificasse tal reação.

Continua após a publicidade..

Após ser preso, José Barros foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes na capital, onde aguardará os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades locais, que buscam entender todos os detalhes que levaram ao desenlace trágico desta noite.

A comunidade de Itapuã do Oeste permanece em estado de choque com a violência do crime, enquanto amigos e familiares de Francisco Soares Alves lamentam a perda de maneira tão cruel e repentina.

Por Alerta Rondônia
Almi Coelho-DRT1207/RO
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501
69992506565

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo