Policial Civil morre após sofrer queda de moto na BR 364 em Porto Velho

Um policial civil identificado como Francisco Alcântara Pinto de 46 anos, morreu tragicamente logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), no trecho da BR-364 entre os trevos da Campos Sales e Roque na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava na Rodovia sentido ao trevo do Roque quando perdeu o controle da moto e acabou batendo contra a mureta de proteção batendo com a cabeça e um poste de iluminação pública e acabou tendo uma lesão gravíssima na cabeça.

 

Rapidamente uma equipe do Samu chegou ao local e constatou que o policial já estava sem vida. Alcântara como era conhecido era lotado no 5 DP e estava em deslocamento para uma operação da polícia civil que está ocorrendo na capital.

O local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foi acionada para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários