22.1 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Brasil POLÊMICA DE MODELO NUA CAUSA DEMISSÃO DE CHEFE DA REDETV

POLÊMICA DE MODELO NUA CAUSA DEMISSÃO DE CHEFE DA REDETV

“Errei feio com o Hulk”, escreveu no Twitter o superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, neste domingo (26), ao informar que pediu desligamento da emissora que, na tarde deste sábado (25), constrangeu o Brasil ao exibir, ao vivo, o ânus da modelo Ju Isen. Em rede nacional.

 

“Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”, despediu-se. A cena foi exibida durante a cobertura ao vivo dos bastidores do Carnaval.

A “Musa do Impeachment” estava concedendo uma entrevista a Léo Áquilla e acabou mostrando o ânus para as câmeras ao apresentar a pintura feita no corpo dela (veja). A modelo estava pintada de verde e com a bandeira do Brasil desenhada no corpo. 

Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk. Já pedi meu desligamento da RedeTv. As vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abs. Elias.

 Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram chocados com o close das lentes no orifício anal de Ju Isen. Rubens logo mudou de assunto para tentar amenizar o climão.

 

Publicado  por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content