22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Política,Notícias Topo PREFEITO TOMA POSSE 48 HORAS APÓS DEIXAR PRISÃO

PREFEITO TOMA POSSE 48 HORAS APÓS DEIXAR PRISÃO

O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), foi diplomado na manhã deste domingo (1º) em uma cerimônia na Câmara Municipal da cidade. Ele saiu da Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (30), após a Justiça conceder um pedido de liberdade para sua prisão preventiva.
O prefeito eleito e mais 13 vereadores da cidade são acusados de contratar funcionários públicos fantasmas que não apareciam para trabalhar, conforme investigação operação Caça-Fantasmas, do Ministério Público de São Paulo.
Durante o discurso de posse, Lins voltou a dizer que não tem funcionários fantasmas e que não entende os motivos da sua prisão. “Eu tenho que relatar a minha mais recente experiência, minha equipe foi considerada fantasma, uma equipe que trabalha 10, 12, 15 horas por dia, uma equipe que trabalha aos fins de semana, uma equipe que se dedica há mais de 10 anos ao meu lado. E eu continuo ainda sem entender quais foram as verdadeiras e reais razões que levaram ao meu pedido preventivo de prisão, mas eu continuo acreditando na Justiça do homem, respeitando o Ministério Público e acreditando principalmente na vontade do povo e na Justiça de Deus, essa não falha, não tenho dúvida”, afirmou.
O prefeito de Osasco ressaltou que a verdade virá à tona. “Não tenho dúvida que tudo no final será corrigido”, declarou. Ele também agradeceu o apoio recebido de líderes políticos do país durante esse período.
Rogério Lins disse estar feliz por assumir o cargo e que não decepcionará o eleitor. “Nada se compara aos 13 anos da minha vida pública com a alegria desse momento. Eu estar tomando posse na cidade que representa tudo na minha vida. Foi aqui que nasci, cresci e estudei, e além de tudo ter sido eleito prefeito com a maior votação da história dessa cidade”, afirmou.
“E quero deixar registrado aqui em alto e bom tom, eu não decepcionarei. Se eu trabalharia 10, 12 horas por dia, meu compromisso inicial é trabalhar 15,18, 20, 24 horas se for necessário pelo bem-estar da população”, disse.
Durante seu discurso, Lins também falou que enfrentará os desafios de combater os problemas de enchentes, trânsito e criminalidade na cidade.
Fonte: G1

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content