Prefeitura assina termo de fomento com a Associação Bombeiro Militar de Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, assinou na manhã desta quinta-feira, 22, um termo de fomento com a Associação Bombeiro Militar de Ariquemes.

A associação é mantenedora do Projeto Social Bombeiro Militar Mirim, e atende 60 (sessenta) adolescentes de ambos os sexos, entre 12 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto visa contribuir na formação dos adolescentes utilizando como referência valores de cidadania e civismo, como: ética, respeito à pluralidade cultural, valorização e preservação do meio ambiente, compromisso com as ações básicas de saúde, inserção no mundo globalizado de forma consciente e crítico transformador. Também busca a inserção positiva do jovem na sociedade e para aprendizagem de atividades profissionais.

O recurso do termo de fomento é oriundo da destinação de emenda parlamentar dos ex-vereadores, Nairton da Saúde, Capitão Levi e Eronildo Pereira. Também tem emenda dos atuais vereadores, Loro da Sucam e Rafael Bento.
O repasse financeiro de R$ 94.999,92 (Noventa e quatro mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos), será destinado para custear despesas com folha de pagamento e materiais de consumo da associação.

Decom/PMA.

Da redação do Alerta Rondônia.

 

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários