31.9 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Policia,Notícias Destaque Presa quadrilha que matou empresário e deixou policial e mulher baleados

Presa quadrilha que matou empresário e deixou policial e mulher baleados

A Polícia Civil obteve êxito em realizar a prisão de três adultos e apreender um adolescente de 17 anos suspeitos de latrocínio e dupla tentativa de homicídio praticada na noite da última sexta-feira (04) na residência de um policial civil localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. O adolescente foi reconhecido como o autor dos disparos.

Na ocasião, o empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas.

A polícia apurou que o adolescente junto com Ângelo Alves de Oliveira, vulgo “Maluquinho” foram à residência em um carro modelo Uno. O menor armado invadiu a casa e anunciou o roubo.

O policial civil reagiu, houve troca de tiros, que culminou na morte do empresário “Rubão” e com outras duas vítimas baleadas. Após o crime, a dupla fugiu, mas após intensas investigações acabou interceptada pela polícia.

Já Evirton da Rosa, vulgo “Neco” foi preso por ter emprestado o carro usado no crime e Mariana U. Silva, foi presa por tentar dar fuga para o vulgo Maluquinho minutos após o crime.

Todos os envolvidos estão detidos à disposição da Justiça. O policial civil já recebeu alta médica e a mulher permanece internada com risco de ficar paraplégica. A arma usada no crime não foi localizada.

Mais Populares

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...

PRF apreende urso de pelúcia recheado de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, em atividade conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) da Polícia Militar, interceptou um...
Skip to content